Ídolo do Grêmio, Tricolor acaba de ser demitido
Um ídolo do Grêmio acabou de ser demitido de um Tricolor, deixando tristes aqueles que são fãs do seu futebol de outras épocas. O time gaúcho tem alguns nomes que marcaram época dentro da equipe, mas que não estão tão bem assim neste momento. Como é o caso de um jogador que acabou passando por uma situação complicada em seu futebol nos últimos tempos.
Trata-se de Douglas Costa, grande ídolo do time azul, que não vem emplacando temporadas de muito sucesso nos últimos anos. Com isso, chegou até mesmo a ser “demitido” nos últimos tempos, deixando os torcedores e os fãs do seu trabalho tristes com a situação. As informações sobre o caso estão sendo divulgadas em todo o cenário da imprensa nacional.
De acordo com aquilo que apontou o GE, por exemplo, o ex-jogador do Grêmio e o Fluminense estão bem próximos de oficializar o fim do vínculo entre as partes. Isso porque eles já teriam encaminhado um acordo para por fim no contrato. A expectativa, inclusive, é que a rescisão seja assinada no decorrer desta semana, deixando os torcedores bem atentos ao caso.
“O contrato de Douglas Costa com o Fluminense era de de produtividade. O jogador também aceitou reduzir a sua pedida salarial para se enquadrar nos moldes do clube. Devido a isso, as cifras não são consideradas altas para a rescisão. Pelo Fluminense, Douglas Costa tem 22 jogos, nenhum gol e uma assistência. Ele conquistou o título da Recopa Sul-Americana de 2024”, informou a reportagem citada.
Ex-Grêmio desligado do Fluminense
Vale lembrar que a última passagem do jogador em questão pelo futebol brasileiro não tinha sido de tanto sucesso assim. Isso porque o jogador atuou pelo Grêmio, lá em 2021, ano do terceiro rebaixamento do clube para a segunda divisão nacional. Agora, tinha o risco de uma nova queda, já que o Fluminense vem ocupando a última colocação do Campeonato Brasileiro de 2024.